Filme – Boa Viagem, Charlie Brown (Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back!), 1980)

Viaje com a turma do MINDUIM em sua primeira aventura no exterior - há diversão, mistério, suspense, perigo e até romance!

Essa animação conta mais uma aventura do clássico Charlie Brown. Charlie Brown e sua turma viajam à França como estudantes de intercâmbio. Enquanto todo o mundo está empolgado com a fantástica oportunidade, Charlie recebe uma misteriosa carta de uma garota francesa, que o convida a conhecer seu castelo.

Boa Viagem, Charlie Brown (Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back!), 1980)

O filme produzido em 1980 foi escrito por Charles M. Schulz e dirigido por Bill Melendez, e mostra, Charlie Brown e Lino escolhidos para fazer intercâmbio em Paris através de um programa estudantil, mas eles não serão os únicos, Patty Pimentinha e Marcie também ganham a chance de trocar experiências em território francês, Snoopy também embarca na viagem e até Woodstock vai acompanhá-los. Patty e Marcie ficam na companhia de Pierre, numa simpática fazenda, enquanto o restante da turma vai em busca do lar onde ficaram, mas uma peculiaridade surge na história: A residência onde Charlie, Linus, Snoopy e Woodstock ficarão é considerado um local pouco convidativo, com um proprietário que não gosta de visitas e que não interage com as outras pessoas, logo eles terão que se adaptar ao misterioso lugar e vão descobrindo o porquê de terem sido convidados a um local que não parece aprazível. No local misterioso, 

Mais uma divertida produção do Charlie Brown, que por sinal é mais bem diferente dos outros filmes lançados, aqui a personalidade vaidosa de Lucy vai para Patty Pimentinha, que volta e meia demonstra um orgulho desmedido de si mesma, Charlie Brown e seus "dramas" continuam presentes na obra, e Snoopy engraçado como nunca, também proporcionando momentos cômicos junto de seu amigo Woodstock. O filme também acaba abordando temas como solidão, mistério e muita melancolia, aliado principalmente a marcante trilha sonora. Bem sentimental onde se descobre mais das origens da família do Charlie e o que esse adorável personagem tem mais a oferecer. Recomendo!

PS: A cena do Snoppy e Woodstock rindo assistindo um filme de coelhos no avião é minha favorita (hahahaha). 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram