Liga da Justiça: Versão do diretor será lançada no HBO Max

Após vários anos de campanha através da hashtag #ReleaseTheSnyderCut, o diretor Zack Snyder acaba de anunciar através da live de O Homem de Aço feita através da rede social Vero, que o seu corte de Liga da Justiça finalmente será lançado, através do HBO Max.

De acordo com informações do HH, o corte original do diretor será lançado como filme ou minissérie de 6 capítulos, em um investimento de US$ 30 milhões pela Warner Bros., à medida em que o cineasta consiga reunir o elenco para refilmagens e a equipe original de pós-produção.

Divulgação


Pouco depois da confirmação do lançamento do corte original de Liga da Justiça no HBO Max em 2021, o diretor Zack Snyder comentou um pouco a respeito do material, que segundo ele, trará uma experiência completamente diferente se comparado ao que foi visto nos cinemas, via THR.

“Será algo novo e completamente diferente, especialmente falando para os que viram o filme que chegou aos cinemas, se trata de uma nova experiência.” comentou. Snyder também disse que provavelmente apenas um quarto do foi idealizado por ele chegou aos cinemas, uma vez que até agora não viu a versão que chegou às telonas.

Por fim, o diretor revelou que já não tinha muitas esperanças que o Snyder Cut fosse lançado, até que em novembro do ano passado recebeu uma ligação de Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., que se mostrou impressionado pela força do movimento e interesse com o projeto. O estúdio estará investindo cerca de US$ 30 milhões para finalizar a versão do cineasta.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram