Zapeando: Série inédita "The Resident" é destaque na FOX

Em julho, a FOX estreia a série "The Resident". Estrelada por Matt Czuchry, Manish Dayal, Bruce Greenwood, Emily VanCamp e Shaunette Wilson, a produção é um drama médico provocador que revela a verdade sobre o que acontece nos bastidores dos hospitais. O drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos. 

The Resident

Desde seu primeiro dia como interno no Chastain Memorial Hospital, o residente primeiranista Devon Pravesh (Dayal) se vê imerso em uma batalha de vontades entre o famoso chefe de cirurgia Dr. Soloman Bell (Greenwood) e o impulsivo Dr. Conrad Hawkins (Czuchry), residente do terceiro ano que não cumpre regras, é desbocado, odioso, não respeita autoridade, porém sempre obtém bons resultados. 

Os segredos do local começam a vir à tona quando Dr. Bell transforma uma cirurgia de rotina em uma tragédia. No entanto, com todo o seu poder e intimidação, convence os jovens residentes a ajudá-lo a encobrir seus erros e negligência na morte dos pacientes. Idealista, Dr. Pravesh enfrenta as duras realidades da profissão, enquanto o arrogante Dr. Hawkins, toma sob sua tutela e ensina maneiras não convencionais para tratar pacientes. 

"The Resident" estreia dia 04 de julho, às 22h15 no canal FOX.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram