Séries na Memória – #17: Titans (2000)

Ei pessoal! Hoje desenterrando a série Titans, de 2000 aqui no Séries na Memória. Então, pouquíssimas pessoas ou até mesmo ninguém deve lembrar dessa série que foi exibida aqui no Brasil pela Warner Channel. Ela teve uma vida curtíssima, mas acabou marcando na memória as pessoas que a acompanharam.

A série é uma criação de Aaron Spelling, criador de séries como Dinastia e Barrados no Baile, e como a maioria das criações de Spelling reúne sexo, poder, traições e muitas reviravoltas.

Estrelando: Lourdes Benedicto, Ingo Rademacher, Victoria Principal, Perry King, Jason George, Josie Davis, Yasmine Bleeth, John Barrowman, Elizabeth Bogush, Casper Van Dien, Jack Wagner, Kevin Zegers 

Titans (2000)

Tudo começa quando o piloto, Chandler Williams, o filho prodígio da família Williams, que tem 26 anos, volta para casa em Beverly Hills depois de muito tempo, e descobre que sua família está totalmente desestruturada e em conflito. Seus pais adotivos se separaram e ele descobre que a nova mulher de seu pai, Heather, foi sua recente namorada. Enquanto tenta entender o que está acontecendo, seu irmão Peter tenta impedir que ele roube seu lugar na empresa. Jack, tio de Chandler, retorna da Europa, onde comandava as empresas da família naquela região, para tentar tomar o poder e controlar toda a empresa. Chandler também tem duas irmãs, Jenny Williams, que está sempre alcoolizada, e Laurie, que está sempre arrumando confusão.

Titans (2000)

No decorrer dos episódios, Chandler tenta amenizar o tumulto de seus pais divorciados, o rico patriarca Richard Williams, cabeça da Williams Global Enterprises, e a bela, Gwen, tenta demarcar o conflito, através da grama das mansões que os mantém separados, um de cada lado da rua.


Com um estilo de telenovela, estreou em 4 de outubro de 2000, na NBC. Treze episódios foram filmados, dos quais onze foram realmente exibidos. O motivo foram os baixos índices de audiência que levaram a rede NBC a cancelar a série antes de sua primeira temporada ser concluída. No Brasil foi exibida pela Warner Channel.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram