Review: Mystery Girls (1x01)

Oi! Nem sempre dá para acompanhar só dramas, fantasias ou coisas estranhas nas séries hahaha. Temos que separar um tempinho para as amadas sitcoms, um episódio de Friends aqui, outros episódio de Full House ali. Bem, sem comparações, decidi ver a série Mystery Girls, que já foi cancelada com apenas uma temporada. Então por que ver isso? Pois são duas estrelas de uma amada série noventista Beverly Hills 90210 (ou como conhecemos Barrados no Baile).

Bom, Mystery Girls é uma série da antiga ABC Family, então não dá pra esperar grandes coisas. Mas a série é legal de se ver, ainda mais por conta de Jennie Garth e Tori Spelling (que dão certo em cena). A crítica gostou, mas o público não respondeu de forma favorável.


Mystery Girls

Antes de mais nada, Mystery Girls acompanha uma ex-estrela chamada Charlie Contour (Jennie Garth), uma mãe e dona de casa suburbana que acaba se envolvendo na resolução de crimes junto à sua antiga companheira de elenco, Holly Hamilton (Tori Spelling), depois que uma testemunha decide que só vai falar com as estrelas do antigo show Mystery Girls. Vivendo uma rotina longe da televisão, as duas vão se envolver em um crime quando uma testemunha decidir só contar o que sabe para as protagonistas.

Logo no primeiro episódio Charlie forja sua própria morte. E tenta descobrir o paradeiro de um vídeo seu com cenas íntimas. As cenas engraçadas ficam responsáveis pela personagem de Tori Spelling. Vou seguir acompanhando e ver o que vai dá.

Lembrando mais uma vez que a série já foi cancelada e conta com 10 episódios em sua primeira e única temporada.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram