TCM estreia ciclo de filmes produzidos na década de 1930

O canal de televisão por assinatura TCM estreia no mês de junho o especial "TCM Clássicos: Anos 30". Todo domingo, sempre à 0h (com reprise nas segundas, às 22h), o canal exibe um longa produzido ao longo dos anos 1930. 

No começo, era o cinema. Em preto e branco, mas também em dourado. A década de 1930 foi uma fase de glória para Hollywood: seus astros possuem os mentores mais obstinados, os olhares mais profundos e os destinos mais trágicos. Clark Gable aposta num amor impossível em It Happened One Night (Aconteceu Naquela Noite), no dia 2 de junho. 

TCM estreia ciclo de filmes produzidos na década de 1930

Já no dia 9 de junho, Gary Cooper conta milhões em Mr. Deeds Goes to Town (O Galante Mr. Deeds). Cary Grant enfrenta um divórcio amargo em The Awful Truth (Cupido é Moleque Teimoso), no dia 16 de junho. 

Frank Capra derruba um avião no Himalaia em Lost Horizon (Horizonte Perdido), destaque do dia 23 de junho. E James Stewart revela os dramas e paixões da política em Mr. Smith Goes to Washington (A Mulher Faz o Homem), no dia 30 de junho.

É parece que o TCM está querendo retornar as suas raízes desde que estreou em 2004 no Brasil. Os fãs do canal agradecem!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram