Trilha Sonora: The Blower’s Daughter, Closer (Perto Demais)

Começa setembro e nesse sábadão tem música no blog, portanto, como já é de costume aqui no Trilha Sonora do blog, apresento The Blower’s Daughter do filme Closer (Perto demais), uma excelente dica de cinema e música para você curtir o final de semana.

Acredito que já mencionei aqui outras vezes o quanto sou péssimo em inglês. Mas, essa canção não necessita de tradução para tocar seus sentimentos. A melancolia e angústia ficam evidentes com a linda interpretação de Damien Rice.

Muitos vão ouví-la e dizer: “Nossa, é aquela música da Ana Carolina com o Seu Jorge”, porém, quem já assistiu esse filme, com certeza, faz a relação inversa.

Digo isso porque, poucas vezes, uma canção ficou tão marcada com uma trama de cinema, como nesse caso.



Closer é um filme que deve ser assistido várias vezes durante sua vida. E, conforme o momento que esteja vivendo em seu relacionamento, terá sempre uma interpretação diferente da outra.

Gosto de autores que abordam relacionamentos de uma forma mais realística. Geralmente, criam obras que dão certo nó em nossa cabeça e quase nunca terminando com finais felizes.

Entretanto, é justamente essa a magia da coisa: o que é um final feliz? Será que felicidade só existe daquela forma  que assistimos nos filmes da Disney?

Enfim, Closer te fará refletir sobre esses e vários outros aspectos relacionados a relacionamentos. E, já comece a se preparar para que, possíveis lágrimas, escorram pelo seu rosto quando essa música aparecer na trilha.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram