Nos últimos dias fiz uma maratona de alguns episódios da série de TV Jack & Jill, uma série lá dos anos 2000, onde acostumava assistir nas manhãs de domingo do SBT quando criança. Era uma série bonitinha e que eu gostava até, apesar de não entender muita coisa na época. Pois bem, tempo passou e dia desses pude rever alguns episódios. O post será um review do episódio final (a série foi cancelada na segunda temporada).
Não vai adiantar falar sobre os defeitos e as qualidades de “Jack & Jill”, quem gostou assiste, quem não gostou dificilmente está lendo isso. Mas seus fãs, aqueles que torciam por um final feliz, ficaram decepcionados com este episódio final (pelo que andei lendo).
Jack & Jill |
A relação de Barto e Audrey que já vinha apresentando problemas, acabou de vez. As coisas se complicam quando ele vê o interesse nada profissional do empresário dela e pioram quando liga pra ela em uma festa: um fulano atende dizendo que Audrey está no quarto com o empresário. Com um boa desculpa como essa, Barto cede às investidas de Annie, a colega de escola apaixonada por ele, e dorme com ela.
Por mais sofrendo que estivesse, Barto jamais deveria ter dormido com Annie. São poucos os relacionamentos que conseguem sobreviver à uma traição, afinal, a confiança acaba. E ele tinha uma excelente desculpa, pois pensava que Audrey havia feito o mesmo. Mas ela não tinha e foi aí que ele dançou.
Se a série continuasse deste ponto, era bem provável acontecer uma reconciliação futura. Mas francamente, prefiro do jeito que ficou. Audrey embarca para Los Angeles, atrás de sucesso e fama. Determinação ela tem bastante, é bonita, se daria bem com certeza. Barto choraria por um mês ou dois, pagaria o preço de sua traição, que aliás, é merecida. Mesmo solteiro, não voltaria para Annie, pois ela sempre o lembraria de Audrey (e ele talvez aprendesse a lição de que uma noite de sexo reconfortante não vale a pena quando põe em risco o amor da sua vida...)
Tanta tristeza em um episódio mas mesmo assim ainda pudemos dar umas risadas. Mikey conhece uma atriz famosa, Paris Everett e com uma cantada de primeira (“nos conhecemos na convenção de pessoas que tem nome de cidade, lembra? Eu sou Belgrado”), conquista a atriz. No primeiro encontro deles, Paris convida Elisa para ir junto e Mikey resolve se fazer de difícil (essa foi boa!)
Alguns dias mais tarde, quando Mikey está se preparando para ir aos finalmentes com Paris, ela se convida para dormir com... Elisa! Mikey dança e Elisa não aceita o convite. A cara dele de desapontamento foi engraçadíssima!
Agora vamos voltar à Jack e Jill. Estes sim tiveram um final mais do que feliz. Decidiram não morar juntos até estarem prontos, mostrando sinal de maturidade. Formam um dos casais mais perfeitos já vistos em um seriado. Fazem-nos acreditar que vale a pena esperar por uma grande paixão.
Atualmente já se não se fazem mais séries com essa pegada, pelo menos eu desconheço. Bom, seja como for, J&J ficará na memória de muita gente, inclusive na minha.
review
series
series na memoria
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário