Penso, Logo Assisto

Meu primeiro post. Há tempos venho com a ideia de montar um blog destinado para filmes, séries e alguma coisa que sempre assisto por aí. Seja para expressar minha opinião, criticar e debater sobre o que é assistido! Já tive outras páginas da rede destinada a isso, porém todas foram descontinuadas! Pretendo ficar aqui e compartilhar o melhor da sétima arte com vocês (pelo menos o que eu ando vendo, rs)


Charlie Chaplin no filme ''Tempos Modernos'' de 1939

Filmes e séries será bem mais meu foco, pois é o que eu costumo mais assistir. Sobre essas histórias contadas? Elas nos fazem rir. Fazem a gente chorar. Aplaudir... Elas fornecem uma desculpa conveniente para comer muita besteira (pizza, pipoca e doce) e uma maneira de ligar alguém a outro ou melhor, conhecer alguém através das coisas que a gente assiste.

Eu curto muito assistir algo na TV, seja um filme, uma série e até mesmo uma telenovela, então pensei em criar o blog para organizar melhor tudo o que vejo, dos clássicos aos atuais e claro, ressalto compartilhar opiniões sobre eles.

É isso aí! Este é o Penso, Logo Assisto!

Obs: Carlitos pediu para avisar que o blog segue em construção.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram