Séries na Memória – #13: Mysterious Ways

Hoje no Séries na Memória de #13 é Mysterious Ways. Experiências próximas da morte, aparições, mensagens dos mortos e esperança estão na série MYSTERIOUS WAYS. Combinando o sobrenatural em histórias de mistério, intrigas e milagres, este drama de uma hora é protagonizado por um professor de antropologia e uma psicóloga que buscam respostas para diferentes fenômenos.

Mysterioys Ways

Declan Dunn (interpretado por Adrian Pasdar) é um dinâmico e atrapalhado professor de Antropologia. Depois que foi salvo, aparentemente de forma milagrosa, de uma avalanche, ficou obcecado em explicar outros acontecimentos surpreendentes. Sempre acompanhado de seu cachorro, usa diferentes métodos em suas investigações. Não aceita a existência de fenômenos milagrosos sem antes buscar uma resposta científica e racional. Está sempre envolvido em confusões com a direção da universidade onde trabalha.


A psicóloga Peggy Fowler (Rae Dawn Chong, do filme Comando para Matar) trabalha em um hospital ajudando os pacientes. Tem dificuldade em acreditar em fenômenos fantásticos e milagres depois de uma grande perda. A partir de seu contato com Declan Dunn, luta para se manter cética diante das histórias incríveis que investigam.

Logo no primeiro episódio, Declan Dunn e Peggy Fowler tentam entender o que aconteceu com um menino que quase morre depois de cair em águas congeladas. Declan descobre que ele foi salvo por uma figura misteriosa, que todos acreditam ser uma moradora de rua. Mas o final da história é mais surpreendente: o responsável pelo salvamento do garoto pode ser seu pai morto anos antes, durante a Guerra do Golfo.

MYSTERIOUS WAYS teve produção executiva de Peter O'Fallon e Carl Binder; produção de Harold Tichenor, Frank Giutra; co-produção de Melissa R. Byer, Treena Hancock, Dawn Ritchie, Keri Young e direção de Carl Binder e foi exibido pelo Canal Sony no Brasil.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram