Oi pessoal, tudo bom? Escolhendo algum filme para ver na Netflix, o filme Rip Tide apareceu como sugestão. Um rosto conhecido me chamou a atenção, era Debby Ryan que era a protagonista do filme. Não posso esquecer da intro da produtora MarVista no começo, geralmente filmes feito para família mesmo e eu gosto muito. Então, escolhi ver o filme e já imaginando os clichês e cenas previsíveis, mas me surpreendi em alguns pontos do filme.
Rip Tide
A jovem modelo Cora (interpretada por Debby Ryan) é filha da chefe da melhor agência de modelo, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas da mãe (Danielle Carter). Quando um vídeo caindo se torna um viral, Cora vai passar um tempo na Austrália com sua tia Margot (interpretada por Genevieve Hegney). Margot também está passando por suas próprias dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizado.
Bom, essa pequena sinopse já resume bem o que filme é. Essa parte clichê da menina rica que vai ao interior e se apaixona pelo garoto que mora ali perto é velha. Gostei da parte da tia de Cora, chamada Margot. Ela sofre com a perda de seu esposo durante um terrível acidente no surf. No filme podemos ver várias cenas das conversas dela com o marido em forma de espírito, gostei disso. Uma parte que vale mencionar é a fotografia, belíssimas paisagens australianas. É um filme leve, feito para família mesmo, não é nada chato. Bom, se você não estiver fazendo nada e quer ver um filme para passar o tempo, recomendo Rip Tide.
Título Original: Rip Tide
Título no Brasil: Rip Tide - A Garota da Hora
País: Austrália
Ano de Lançamento: 2017
Direção: Rhiannon Bannenberg
Gênero: Comédia, Família, Romance
Elenco: Debby Ryan, Andrew Creer, Danielle Carter, Genevieve Hegney, Naomi Sequeira
Nota: 8,0
comentando filme
filmes
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário