Oi! Se você gosta de tatuagem e um bom mistério, essa é a dica de série certa para você: Blindspot no O Que Há de Novo em Séries de número #6. A série começa quando uma bolsa é deixada na Times Square como uma suposta ameaça de bomba, mas para nossa surpresa o que tem dentro é uma mulher toda tatuada (literalmente) sem memória, apenas com o nome de um Agente do FBI tatuado nas costas, Kurt Weller.
A partir desse momento, Kurt e sua equipe assumem o caso para descobrir quem é essa mulher e como aconteceu isso a ela. Com a ajuda da Unidade de Ciência Forense do FBI composta por uma das personagens mais incríveis da série, Petterson descobre que cada tatuagem em sua pele é um crime cometido e corrupções nos órgãos do governo.
Blindspot |
Ao desenrolar da trama, também descobrimos que mesmo sem memória, Jane (nome dado pela equipe do FBI para nossa mulher tatuada) possui várias habilidades que sequer sabia que tinha, o que ajuda pouco a pouco a trabalhar junto com a equipe de Kurt.
Logo descobrimos um dos motivos do nome do agente tatuado em sua costa, Jane (sob interpretação de Jaimie Alexander) na verdade é uma vizinha que sumiu quando Kurt era novo. Ele sempre culpou seu pai por isso, o que acaba deixando a série mais atraente, porque você sempre quer entender quem de fato é Jane e porque os crimes estão tatuados em sua pele, quem fez isso? Tudo fica mais intrigante quando o chefe da CIA faz de tudo para ter acesso a Jane. Devido um segredo do passado com o nome Daylight, ele acredita que seja a intenção dela revelar ao mundo um programa não autorizado a colher todas as informações dos cidadãos do EUA. A paranoia é tão grande que ele sequestra Jane… Bom, melhor não dar muitos detalhes, só que vale a pena conferir.
No Brasil a série está disponível no streaming Netflix e pela TV no canal Warner.
series
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário