Coragem O Cão Covarde: Boomerang anuncia nova série

Depois de As Meninas Superpoderosas e Ben 10, que tiveram recentemente suas novas versões exibidas pelo Cartoon Network, agora chegou a vez do irmão Boomerang entrar na onda e apostar no retorno de um dos “Cartoon Cartoons” mais conhecidos da antiga safra de originais, Coragem, o Cão Covarde (Courage the Cowardly Dog).

Divulgação

A nova série animada vai se chamar Before Courage (Antes de Coragem) e trará uma prequela de histórias que acontecem antes da versão original. O anúncio oficial foi feito no Facebook de seu criador, John R. Dilworth, que nos últimos meses já vinha dando pequenas pistas sobre o desenvolvimento de um novo projeto relacionado a Coragem.


Dilworth vai estar envolvido na nova série, e agradeceu a equipe da versão original, considerada por ele muito talentosa. O autor também disse que tem muitos planos para Before Courage.

Before Courage deve estrear no Boomerang em algum momento de 2019. A animação original foi lançada pelo Cartoon Network em 1999 e contou com um total 52 episódios divididos em 4 temporadas.

Vamos ver se manterá a essência do original, será? Visto que essas novas versões ficam cada vez mais infantiloides. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram