Comentando Filme: Boneco do Mal (2016)

Greta é uma babá chamada para cuidar de um garoto em uma mansão no meio do campo. O casal de pais já idosos é muito apegado ao filho, e lhe adverte que deverá seguir uma série de regras em relação ao menino. Porém, chegando lá, Greta descobre que a criança é na verdade um boneco. Admirada a princípio, ela logo percebe que os donos da casa realmente o tratam como um garoto, e partem em uma viagem deixando-a com Brahms para tomar conta na velha casa. Incrédula, ela deixa de seguir a lista rígida que lhe foi entregue, e coisas estranhas começam a acontecer.

Boneco do Mal

O gênero de terror exige que o espectador se importe com as figuras em tela, para que então, possa torcer e temer por elas. Uma vez conseguido isso, não é necessário nem mesmo sustos, pois situações que coloquem esses personagens em perigo já são apavorantes em toda a sua duração. Só que essa produção vai na contra-mão disso.

Dirigido por William Brent Bell, Boneco do Mal aparentemente faz você logo imaginar que será aquele filme de terror bem diferente de outros do gênero que você assistiu. Porém com o passar dos minutos, o filme vai se entregando a clichês que já estamos acostumados em ver em produções assim e consequentemente vai te cansando. Enfim, temos algumas cenas que te fazem se interessar pela história. Temos uma boa atuação de Lauren Cohan (como a baba Greta) na medida do possível. Não achei ruim. É recomendado para uma noite tediosa e assistir descompromissadamente. Até mais!

Disponível no Brasil pela HBO e Netflix.

Título Original: The Boy
Título no Brasil: Boneco do Mal
País: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2016
Direção: William Brent Bell
Roteiro: Stacey Menear
Gênero: Terror
Elenco: Lauren Cohan, Rupert Evans, Jim Norton e Diana Hardcastle
Nota: 8,0 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram